Turismo e Viagem

[Turismo e Viagem][bsummary]

Carreira

[Carreira][bleft]

Moda e Beleza

[Moda e Beleza][bsummary]

8 Dicas de pincéis para maquiagem


Está começando a se maquiar agora? Ou então já se maquia mas os tipos de pincéis que existem são tantos que você não sabe por onde começar? Não quer gastar investindo em materiais caros que pode acabar nem usando?
Aqui nessas 8 dicas iremos te ajudar! Confere aí e não esqueça de comentar para a gente saber o que você achou!

1- Pincel para a Base
Nós temos diversos e variados pincéis para a base! E esse é de escolha pessoal, cada pessoa tem um tipo de preferência. Alguns gostam da esponjinha, outras do tradicional...
Eu indico o pincel 3DHD Max Kabuki da Sigma Beauty, as cerdas são super macias e a qualidade é incrível! Como é um pincel mais caro, para as meninas que não estão querendo gastar muito e ter um produto de qualidade o Pincel Miss Frandy, profissional A66! Custa $18,90 e o material é ótimo! Sem falar no design do pincel que é incrível!


2 - Pincel para Pó, Blush e Iluminador
Muitas marcas vendem separadamente esse pincel, mas o segredo é que podemos usar o mesmo para as três funções! Não se preocupe com a mistura de cores no pincel, caso permanecer excesso de produto é só limpar num papel!
Minhas indicações são: Pincel MAC 141 Synthetic Face Fan e Pincel A16 da Miss Frandy que custa apenas $18,90!

3- Pincel para Corretivo
Esse é necessário para quem que cobrir imperfeições na pele como as indesejadas espinhas, cicatrizes, manchas na pele e olheiras. Ele é específico para cobrir essas imperfeições e deixar sua pele linda!
Eu trago duas indicações:
O pincel da Sigma Beauty P88 Precision Flat Angled! Ele imita as pontas dos dedos para aplicar o corretivo perfeitamente sem desperdiçar! E o Pincel profissional para corretivo da linha Wood e marca Belliz! Ele custa apenas $7,90! Vale a pena testar!!!


4 - Pincel para Contorno
Maquiadores incríveis falam sempre que a pele é a alma da maquiagem! Então, não podemos preparar a nossa pele sem os contornos! Principalmente a noite, devido alta cobertura das bases, elas corrigem tanto que acabam anulando as sombras do nosso rosto, por isso os contornos!

5 - Pincel chato para sombras
Esse pincel depositará a sombra na pálpebra para depois a mesma ser esfumada com um pincel fofo. Serve para melhor precisão, consegue “segurar” mais sombra tornando a aplicação eficaz.
O segredo desse pincel é usar ele para deixar a sombra preta mais preta e também usá-lo quando for usar sombras de pigmentos soltos.
Minhas indicações são: 214 Short Shader Brush da MAC e Miss Frandy MF12 que custa apenas $6,90!

6 - Pincel de esfumar para sombras
O segredo de toda maquiagem é esse pincel! Com ele você pode deixar a make bem esfumada e conseguir fazer degradês e acabamentos bonitos!
Minhas indicações são: Pincel 224SH Tapered Blending Brush da MAC e Pincel 009 para esfumar da linha Bambu da Miss Frandy, que custa apenas 12,90!!


7 - Pincel Chanfrado
É ótimo para definir e desenhar sobrancelhas usando sombras! Pode ser usado também para a aplicação de delineador e sombras na parte inferior do olho, criando o efeito “olho de gatinho”!!!
A dica que eu trago pra vocês é que com esse pincel é muito mais fácil aplicar o delineador! Principalmente se ele for em gel!
Minhas indicações são: Pincel 266 Small Angle Brush da MAC e Pincel A23 Profissional Chanfrado da Macrilan! Com um preço bem bacana de $7,90!

8 - Pincel Labial
Se você gosta de um batom lindo, não pode ficar sem esse pincel! O pincel labial permite que você desenhe a sua boa com mais precisão ficando com um “bocão”!
Minhas indicações são: o Pincel 316 Lip Brush da Mac e o Pincel A63 da Miss Frandy, que custa somente $6,90!!